sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Programa Partilhando Nossa Fé

Na noite de ontem (07/08/2014) gravamos no Centro de Estudos Bento XVI dois programas a serem exibidos na TV Cristo Rei nos dias 14/08 (A esperança) e 21/08 (Carta Circular: o significado ritual do dom da paz na Missa). Depois de um pausa nas gravações devido a diversos compromissos profissionais, o programa Partilhando Nossa Fé que já tem mais de 8 anos, pois "nasceu" no início da TV Cristo Rei, retoma suas atividades. 

Para minha alegria e também para cumprir sua "promessa", nosso amigo Gilvan Rodrigues (que já foi voluntário como cinegrafista do programa) fez uma rápida cobertura fotográfica da gravação. Através de seu olhar sensível, tive o privilégio de ser registrado num dos momentos mais satisfatórios desse meu apostolado, isto é, anunciar Jesus Ressuscitado. Aqui deixo meus sinceros agradecimentos a Gilvan, a toda equipe da TV Cristo Rei e a todos os telespectadores que nos acompanham semanalmente às quintas-feiras a partir das 19:30hs., partilhando comigo a minha, a sua, a nossa fé cristã católica. Quem desejar assistir o programa, bem como toda a programação da TV Cristo Rei, basta acessar o link: http://tvcristorei.com/

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

 
 
 
 
  
 

Nenhum comentário: