quinta-feira, 13 de outubro de 2011

XIV Germinar

É com muita alegria e ansiedade que partilho as graças já derramadas por Deus em todos nós que fazemos parte da Fraternidade Germinar. Nesse próximo final de semana (14, 15 e 16 de outubro de 2011) acontecerá o XIV Germinar em Currais Novos. Certamente novas sementes serão plantadas no coração de Deus!!! Conto com suas orações para que tudo aconteça de acordo com a santa vontade de Deus.

Você que é convidado a participar dessa família, desde já seja muito bem-vindo!

Que a Santíssima Virgem Maria interceda por todos nós!!!

"E eu que estava tão longe, agora posso entender,
Que esse Cristo que fala, sorrindo vem me dizer,
Que assumiu minha dor, agora eu tenho valor,
Como ser livro eu posso cantar..."

Um comentário:

Raionara disse...

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.