sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sou feliz por ser católico!

Alguns me perguntam: "Por que você é católico?" Então, faço a seguinte indagação: Afinal, não é a Igreja Católico o Corpo Místico de Cristo? Sendo assim, amar Jesus é amar incondicionalmente a Igreja Católica! Que Deus nos faça fieis até o fim... até o último suspiro...

 No barco de Pedro me sinto seguro! Por mais que as ondas violentas e impetuosas queiram-no destruir, tenho plena confiança, pois no leme está o Príncipe dos Apóstolos (PAPA - Petrus Apostolus Princeps Apostolorum - Pedro Apóstolo, Príncipe dos Apóstolos).
 
Como não ser feliz por nossa Igreja, por ser católico? Seus ensinamentos e doutrina me ensinam cada dia mais que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Nossa fé cristão católica não está alicerçada sobre um monte de areia que se esvai facilmente, mas sobre a verdadeira rocha, como disse Jesus: "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mt 16,18).

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Nenhum comentário: