terça-feira, 24 de maio de 2011

Sejamos defensores da fé!

No final da tarde de hoje li um excelente artigo do advogado Leonardo Bruno, colunista do site Mídia sem Máscara (eis o link do artigo completo: http://www.midiasemmascara.org/artigos/conservadorismo/12107-como-os-cristaos-devem-se-proteger-das-ilegalidades-supremas.html).

Dentre tantas considerações elencadas pelo colunista, das quais corroboro com todas, a parte final do artigo me chamou atenção e me fez refletir sobre minha missão como cristão católico, apologeta, missionário, educador, filho, pai, esposo e cidadão:

"A regra atual é combater as ilegalidades "supremas". É uma luta, não somente de todos os cristãos, mas do povo brasileiro contra a arbitrariedade judicial. A bancada evangélica e católica do Congresso Nacional, junto com demais deputados que defendem a instituição da família, devem unir esforços para tornar ilegal e inconstitucional o parecer do STF a respeito da "união estável" entre os homossexuais. A farsa do movimento gay e suas fraquezas estão mais do que expostas. Deve-se buscar todos os meios necessários para impor limites aos abusos do Supremo e os métodos sujos da revolução cultural marxista. Se as instituições brasileiras podem se autonomear "democráticas", nenhum poder político desta república deve estar acima da Constituição e das leis. A sorte foi lançada. Os cristãos devem pegar as armas da apologética e da retórica e combater o processo do Leviatã que ameaça engoli-los. O campo de batalha é o direito, é a lei, é o Congresso, é a universidade, é a escola, é a igreja. Basta despertar..."

E você, amigo(a) leitor(a), o que tem feito?

Sancta María, ora pro nobis!

Nenhum comentário: