terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

1 ano de renúncia do Papa Bento XVI

Não é segredo que tenho o Papa Bento XVI como meu grande guia intelectual e um verdadeiro pai espiritual durante seu pontificado e também após sua renúncia. Seu exemplo de humildade e sabedoria são grandes instrumentos do amor de Deus em minha vida. Por isso, lembro com nostalgia e por que não dizer com a surpresa daquele 11 de fevereiro de 2013, 1 ano da renúncia pronunciada pelo querido papa alemão. Um professor europeu que permitiu que o Senhor o transformasse num humilde servo de Sua vinha. 

Celebrando hoje a memória de Nossa Senhora de Lourdes, eu peço a Deus pela intercessão da Santíssima Virgem Maria que proteja o Papa Emérito Bento XVI de todo o mal. A ti bom pastor, minha eterna gratidão.

Abaixo seguem alguns links de postagens mais antigas sobre o Papa Bento XVI:



De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Nenhum comentário: