segunda-feira, 18 de março de 2013

Parabéns minha flor: Érica Meire!

Uma das características "fortes" da Fraternidade Germinar é comemorarmos com muita alegria o dom da vida dos irmãos. Alguns podem até questionar: Mas isso não é algo que todos fazem? Nem sempre!!! A forma como comemoramos o aniversário reveste-se de total gratidão a Deus por tudo que Ele realiza em nossas vidas, especialmente por colocar em nosso meio, amigos que são verdadeiros suportes nas tribulações e sempre companheiros nas alegrias. Por isso, amados irmãos do Germinar, nunca deixemos de lado esses momentos preciosos na vida dos nossos irmãos. Faça valer a pena a graça que Deus nos dá de termos amigos-irmãos em nossas vidas. Fica a dica!!!

Nesse sentido, quero parabenizar minha amiga Érica Meire da Silva. Minha "alma gêmea" dos estudos, do "Partilhando Nossa Fé" na TV Cristo Rei... Creio que esse blog também é um pouco dela... E sei que ela sabe disso! Enfim, minha irmã que tanto sabe das minhas inquietações e dos meus desejos como filho de Deus. Irmã que sempre me acolheu e acolhe com sua voz doce, mansa e tranquila. 

Érica, tendo em vista que você é uma nordestina e faz muita questão de dizer aos seus amigos do Centro-Oeste (durante o tempo que morou em Goiás) e agora em Palmas (região Norte), faço algumas afirmações bem nordestinas para lhe dizer o quanto a amo. Por isso, digo que você é como:

1) Uma bola 7 na caçapa jogando sinuca;
2) Uma panela cheia de galinha caipira;
3) Um copo de caldo de cana com um cocorote;
4) Um prato de feijão macassar enfarofado com cuscuz ou um prato de feijão ferde com coentro e manteiga da terra;
5) Um "tec" bem grande num jogo de bila (biloca) e logo após acertar no "bura";
6) Uma rede preguiçosa pra deitar no alpendre lá de casa;
7) Um copo d´agua bem geladinho tirado de um pote;
8) Um melé no jogo de baralho que me faz ganhar a partida;
9) Uma música de Luiz Gonzaga bem harmoniosa e cheia de sentimentos;
10) Um pacote de algodão doce depois da procissão da Festa de Sant´Ana.


Eu poderia chegar nas 1000 frases, mas fico por aqui... Creio que deu para fazer você dá uma daquelas risadas!!!! kkkkkkkkkkkkkk
 
Ou seja, você é muito especial na minha vida, na minha história, na minha família... Te amo demais!!!

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Obs: A primeira foto foi numa apresentação do Germinarte em Acari numa peça em que você interpretou a grande Madre Francisca Lechner. Hoje o seu hábito é o "tal" que a impulsiona a servir e amar o outro, a Igreja, Jesus Cristo.

Nenhum comentário: