segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Já estamos em 2013...

Feliz Ano Novo! Feliz 2013! Que Deus derrame abundantemente suas bençãos sobre todos nós. Seja a Virgem Santíssima nosso porto seguro no qual estaremos firmes nessa caminhada rumo ao céu.

Inicio as postagens de 2013 citando um pequeno trecho de ontem da Homilia do Papa Bento XVI na Solenidade da Epifania do Senhor: "A humildade da fé, do crer juntamente com a fé da Igreja de todos os tempos, há-de encontrar-se, vezes sem conta, em conflito com a inteligência dominante daqueles que se atêm àquilo que aparentemente é seguro. Quem vive e anuncia a fé da Igreja também não está, em muitos aspectos, em conformidade com as opiniões dominantes precisamente no nosso tempo".

Verdadeiramente temos que "remar contra a maré" em diversos momentos e circunstâncias das nossas vidas, especialmente nos dias atuais em que as "opiniões dominantes" buscam reprimir e em alguns casos excluir a Verdade. Que o blog Partilhando Nossa Fé siga sempre os passos de Jesus, por mais difíceis e doloridos que sejam tratar alguns assuntos e  partilhas. Todavia, tenhamos sempre esperança, tenhamos os olhos fitos no Menino Jesus que nos foi dado. Não devemos temer o mal, pois Ele está no meio de nós! Sigamos em frente unidos ao Coração Imaculado da Virgem Maria para podermos nesse Ano da Fé propagar de forma simples e humilde a nossa fé que é a fé da Igreja de todos os tempos. Amém.

Conto com as orações de todos os leitores deste blog, especialmente os amigos que tanto estimo. Com carinho e orações,

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Nenhum comentário: