sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E a flor desabrochou...

Nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2012 aconteceu no CIAC em Currais Novos, o XV Germinar - momento mais do que oportuno para que 56 pessoas tivessem um encontro com o Senhor de nossas vidas: Jesus Cristo. Por mais que eu partilhe sobre a experiência desse encontro, nunca conseguirei esgotar os sentimentos ali vivenciados; as lágrimas ali deixadas que regaram muitos corações sofridos e cheios de amargura. Entrentanto, pequenos detalhes que ali presenciei (e faz parte da dinâmica do encontro não dá detalhes dos vários momentos que lá acontecem) alegraram muito meu coração. Confesso que a simplicidade de Deus me constrange cotidianamente, como naqueles três dias que tive a oportunidade de olhar para aquela flor, que a meu ver, representava todas as sementes que na sexta-feira chegaram e só no domingo voltaram a seus lares. 

 Essa foto foi tirada na sexta-feira (14/09) a noite. Muitos corações ainda fechados... Deus já reservava supresas para todos.
 No sábado (15/09) pela manhã: o toque singelo de Deus permitiu que a flor começasse a desabrochar!
No domingo (19/09) de manhã: E a flor literalmente desabrochou... Foi aberta totalmente pela graça e o amor incondicional de Deus! Obrigado Senhor por todos esses corações que hoje fazem parte desta linda família Germinar!

Que a jardineira do jardim de Deus continue regando essas sementes e frutos do XV Germinar! Nossa Senhora das Dores, rogai por nós!


De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Um comentário:

Laiane das Graças disse...

Deus é simplesmente Simples, obrigada por conseguir enxergar tamanha sutileza de Deus e alegrar nossos corações... Demais!