terça-feira, 11 de setembro de 2012

8 anos a caminho do céu

O dia 11 de setembro para nós é diferente, especial... É um dia não apenas de saudades, mas de lembranças de um ponto de partida que até hoje dá frutos, aliás, frutos em abundância. Agradecia ontem a minha amada Maria Adélisan Lopes Cortez Gomes por esses 8 anos de cumplicidade, de respeito, de acertos e incompreensões em alguns momentos, mas principalmente de muito amor entre nós e de nós para com o Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Nessa data nos bate uma certeza imensa no coração de termos "acertado em cheio" em nossas vocações, ou seja, conseguimos escutar a voz de Deus para as nossas vidas e hoje mais do que nunca pronunciamos um único Sim a Deus e a Nossa Senhora. Uma só carne que é recheada de antíteses e semelhanças, mas com um único olhar, um único desejo de melhor servir a Deus e ao outro. Penso que aos poucos Deus tem nos mostrado paulatinamente como devemos cuidar do "próximo mais próximo", e esses 8 anos tem sido um exercício constante de doação, de renúncia e de compreensão com os limites e falhas do outro. 

Sabemos bem que tudo está nas mãos de Nossa Rainha que nos guarda e consola... Essa confiança maternal nos permite ir mais além... Como assim? Ir além daquilo que o mundo humanamente oferece, isto é, cultivar nosso amor para que alcancemos o Céu, o destino último de nossas almas. Creio piamente que o dia 11 de setembro de 2004 foi o dia escolhido para que Deus selasse nosso compromisso de conduzir o outro para Ele, unicamente para Ele, sempre através da Santíssima Virgem Maria! 

Com um amor que não consigo explicar como gostaria... Te amo demais!!! 

Obs: O buquê de hoje é feito de todas as flores cultivadas em meu pequeno coração. Para você, elas são mais do que especiais, são a minha própria vida!

Seu amado

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns amigos!!!!!
vcs sao exemplo para nós,um casal de amigos verdadeiros e que estao sempre presente em nossas vidas,nesse dia especial queremos desejar muitas,muitas e muitas felicidades que o nosso senhor os cubra de muitas bençaos e nossa senhora sempre interceda por essa uniao tao linda.
um abraço a vcs e as nossas princesinhas que tanto amamos!!!
Valdênia,Fernando,Pedro e Luis.

Anônimo disse...

Parabéns aos senhores!! Que Deus abencoe vosso matrimonio.
Ir. Pio do Santíssimo Mistério do Calvário.
"Quotidie morior"

Suília Cortez disse...

Como é bom ser testemunha de um amor que se renova e perdura.

Que DEUS abençoe sempre e cada dia mais essa Família, essa união.