quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parabéns para Maria Gabriela - 6 aninhos

Em tudo seja Deus louvado!!! Hoje agradeço imensamente ao Senhor pelo dom da vida de minha filha Maria Gabriela. Bendito seja o dia 12 de outubro de 2005, dia em que esta veio ao mundo, providencialmente na solenidade da Virgem Maria Aparecida. Obrigado Senhor!

Minha princesa, 
parte minha,
De beleza,
Fostes por Deus tecida.

Ainda criança,
pura alma pueril,
Seja de Deus,
a exemplo da padroeira do Brasil.

(Obs: A cor rosa é mais uma forma de homenagear minha Maria Gabriela...)

Um abraço bem apertado de Danilo, Adélisan, Maria Clara, além de toda sua família e amigos, especialmente a Fraternidade Germinar!

6 comentários:

Laiane das Graças disse...

Parabéns Gaby!!!!!! Que Deus a abençoe e a faça santa... Beijãooo de titia!!

Disse? tá Dito disse...

Parabéns, Danilo e Adélisan, por terem criado e educado a minha irmãzinha de coração. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, santidade, além de inteligência e muitas e muitas barbies durante a sua infância. Hahaha

Cresça não só me tamanho, mas em sabedoria e principalmente na fé. Sabia que a sua mais nova titia estará sempre rezando por você.

Parabéns.

Raionara disse...

Tamanha graça aniversariar e maior ainda celebrar em uma grande data, dia de Nossa Senhora Aparecida. Que Ela esteja sempre intercedendo pela sua família envolvendo-os no Manto Sagrado de amor. Parabéns minha florzinha linda, que Deus a abençoe e derrame uma chuva de graças na sua vida.

laiane disse...

Mariaaa!!! Que Nossa Senhora lhe faça uma criança santa!
Te amo demais gabi!
Bejão!!!

Anônimo disse...

Parabéns gabriela!!Que Jesus te abençoe e te dê muitos anos de vida.Obrigada, por ser reflexo do amor de Deus,nas nossas vidas.Beijo tia Milyanne

aparecida disse...

Que alegria é poder partilhar a minha vida contigo Gabi! e a ti poder ofertar o meu carinho e a minha oração!!!!!!!!!