quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dom da vida

Há 29 anos essa data se repete de forma especial, a começar das 18:15hs do dia 06 de outubro de 1982, momento no qual "vim" ao mundo e que certamente alguns que ali estavam disseram: "branco como um copo de leite". Assim nascera Danilo Cortez Gomes, filho de José Milton Gomes e Maria Iaponira Cortez Gomes, e irmão do grande Leonardo Cortez Gomes. Afinal, um filho caçula "se acha" perante os demais, todavia, aprendi que ser amado é também amar os que estão ao meu redor. 

Há 29 anos que Mainha me dá um presente nesse dia... Aliás, eu sempre lembro de agradecer a mesma por ter dito sim ao plano de Deus (fui na casa dela logo cedo dizer isso!) junto com meu pai. Nesse período muitas coisas já aconteceram, o menino já tornou-se homem, pai, esposo, administrador. Entretanto, o que mais faço no dia de hoje é agradecer a Deus pelo dom da vida, por ter me dado a oportunidade de experimentar o Seu infinito amor através da família, dos amigos, do trabalho, da Igreja, da Santa Missa, da Virgem Maria, das pequenas coisas... Ah, quem dera entoar hinos de louvor como gostaria...

Hoje já tenho a graça de acordar e receber um abraço apertado das minhas Marias, dos amores enraizados na minha vida. Hoje posso novamente contemplar a face de Deus me dizendo: "Eu o amo muito. Parabéns pelo seu dia!". Sim, o dia do aniversário também nos revela surpresas (não falo dos presentes especificamente), ao receber uma ligação de um frei carmelita (Frei Fabiano) e do "agoniado" (ele sempre faz questão de ser o primeiro!) Rodrigo Jovita. Enfim, hoje é dia de louvar a Deus por tudo, pelo dom da minha vida! Obrigado Senhor!

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Um comentário:

Laiane das Graças disse...

"A sua vida é uma declaração de amor de Deus para você" (Palavras de Fernando - Fundador da Comunidade Nova Aliança) Parabéns, amigo!! E essa foto mais parece o aniversário de Maria Gabriela - como podem ser tão parecidos!! kkkkkkkkkk...