sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Absurdo!!!

Já fui chamado de intransigente e em algumas oportunidades, de homofóbico, dentre outros adjetivos comuns para cristãos católicos que amam a doutrina da Igreja e que lutam para que a nossa sociedade não afunde ainda mais na promiscuidade, imoralidade, bem como no relativismo moral ou quem sabe, no retorno à barbárie, ao caos, tais como: obscurantista, retrógrado, atrasado, quadrado, fundamentalista religioso, inquisidor, perseguidor das causas e pessoas alheias. 

Todavia, as notícias e os fatos ocorridos no mundo inteiro são tantos e diversos que ora causam surpresa, ora espanto, ora indignação! Como já enfatizava Catherine Doherty, em alguns momentos a "ira justa" é benfazeja e necessária para continuarmos tentando construir um mundo melhor, em que possamos educar nossos filhos de acordo com a retidão da fé e moral cristã católica. Nesse sentido, resta-nos rezar muito e pedir ao Senhor que tenha piedade de todos nós! Precisamos urgentemente invocar a intercessão da Santíssima Virgem Maria, para que esta nos proteja e nos prepara para a batalha, para o combate que já se inicia... 

Para alguns que acham "normal" e "necessária" a união homossexual, a adoção de crianças por casais homossexuais, dentre outras questões semelhantes, vejam a breve reportagem abaixo. É verdade que muitos pais heterossexuais também cometem absurdos em relação aos seus filhos, entretanto, a "normalidade" do fato abaixo narrado causa espanto naqueles que prezam pela unidade familiar, pela entidade familiar querida por Deus - pai (homem - sexo masculino), mãe (mulher - sexo feminimo) e filho (a). E mais: as leis civis tornam-se cada vez mais "frouxas" em prol da banalidade e relativismo moral.  

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria!!!

Tommy ou Tammy? Casal retarda puberdade para filho decidir sobre sexo

O casal lésbico Pauline Moreno e Debra Lobel, da Califórnia (EUA), decidiu usar bloqueadores de hormônios para retardar a chegada da puberdade no filho Tommy, de 11 anos. A medida foi tomada para que o menino tenha mais tempo para decidir se realmente quer fazer a mudança de sexo. Tommy usa roupas de menina e é chamado pelas mães de Tammy.

"Isso dá às crianças e às famílias a oportunidade de tomar a decisão certa", disse Joel Baum, diretor da ONG californiana Gender Spectrum, de acordo com o site Adelaide Now.

Entretanto opositores da decisão de Pauline e Debra dizem que o retardamento da puberdade não fará Tommy ter discernimento suficiente para tomar a importante decisão sobre a alteração da sua sexualidade.
"Isso é abuso infantil. É como fazer lipoescultura em uma criança com anorexia", disparou Paul McHugh, professor de psiquatria da renomada Johns Hopkins University.
Tommy deverá continuar em tratamento até os 15 anos.
Fotos: Facebook

2 comentários:

Laiane das Graças disse...

Mas tem gente que ainda vai achar necessário dizimar essa ideia... Absurdoo, hipocresia, idiotice, loucura, e n sei mais o que... Tem horas que s eperde apciência com tanta ignorância!!!

laiane disse...

Nossa Senhora toque todos os corações das pessoas que decidem ir contra Deus...