terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Formação sobre Modéstia Feminina

Na próxima semana iniciaremos as atividades previamente programadas para 2015 no Centro de Estudos Bento XVI. Desse modo, temos a alegria de convidar jovens solteiras para participarem de uma breve formação que ocorrerá em dois encontros (20 e 22/01) com o tema "Modéstia Feminina: A preservação da feminilidade em meio a desconstrução da essência do ser mulher". E para essa missão teremos como formadora e palestrante a amiga e comadre Laiane Silva, católica, escrava da Virgem Maria, psicóloga e uma jovem com um imenso desejo de continuar fazendo a vontade de Deus. A ela confiamos o espaço, a oportunidade e as nossas humildes orações. 

Atenção: São apenas 15 vagas para jovens solteiras (pois em breve teremos um módulo semelhante direcionado a mulheres casadas!) que desejam partilhar um pouco sobre a temática em questão. Assim, para garantir sua vaga, você precisa CONFIRMAR sua participação no PERFIL DO PARTILHANDO NOSSA FÉ no Facebook. 

Sejam bem-vindas!!!


"O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristão. Mas o fato de ser cristã, me faz um tipo diferente de ser mulher" (Elisabeth Elliot)


Nenhum comentário: