sábado, 31 de agosto de 2013

Partilhando Nossa Fé na TV Cristo Rei

Amados amigos e irmãos, desculpem-me as constantes ausências aqui no blog, mas os últimos meses tem sido muito intensos, principalmente por causa do nascimento de Pedro José, bem como do início das aulas do Doutorado em Administração na UFPB, no qual estou cursando uma disciplina como aluno especial. De todo modo, estou semanalmente (toda quinta-feira às 19:30hs) na TV Cristo Rei - Canal 5 do Sistema Sidy´s TV a Cabo na cidade de Currais Novos/RN. Você pode assistir normalmente pelo link toda a programação da TV Cristo Rei - http://www.liveflash.tv/webtvcr

Nessa última quinta-feira (29/08/2013) pude partilhar com minha amiga e irmã Érica Meire (hoje membro consagrada na Comunidade Nova Aliança, estando atualmente na missão em Palmas/TO), que há 7 anos atrás iniciou essa caminhada comigo no Partilhando Nossa Fé. É sempre bom reencontrar esse "pedaço de mim, da minha história". Te amo minha amiga!

Assim, na próxima semana (05/09/2013) vai ao ar o programa em que tive a oportunidade de partilhar um pouco com minha prima Ir. Maria Raquel que é noviça do Instituto Hesed, morando atualmente em Fortaleza/CE. Foi um programa maravilhoso e cheio de emoções, principalmente por unir dois corações apaixonados por Jesus!

Fiquem ligado e acompanhem o Partilhando Nossa Fé com a apresentação deste indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria.

Seguem algumas fotos nas gravações dos programas:

Nenhum comentário: