terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um pedido de um cristão...

Transcrevo logo abaixo um e-mail que recebi hoje cedo do meu amigo e irmão Petterson José. Faço das palavras dele as minhas. Dentre tantas outras coisas, comungo piamente dos pensamentos do meu amigo, aliás, somos cristãos católicos e não temos como pensar de forma distinta em relação aos ensinamentos do Senhor Jesus. 
No próximo dia 08/12 está prevista uma votação no Senado Federal, a famosa PL 122, que poderá institucionalizar o crime de ódio no Brasil: o ódio dos "GAYS" contras as religiões, em especial a religião católica. Nenhum ser humano - cristão, negro, branco, muçulmano, gay - merece sofrer qualquer tipo de preconceito, e se alguém assim age, não está fazendo de acordo com aquilo revelado nos evangelhos. Contudo, o que está em jogo é a liberdade de, baseado no que está disciplinado na Bíblia e nos costumes milenarmente repassados pela Moral Judaico-Cristã, poder tecer "Críticas" - entenda-se opinião - sobre se, certo comportamento humano, é ou não agradável a Deus. Em assim sendo, um Padre, Pastor, Repórter, Psicólogo ou qualquer outro cidadão na sociedade poderá ser criticado, confrontado, debatido, discutido em suas ideias e opiniões. Mas uma raça iluminada, preferida, os gays, NÃO! É a ditadura da minoria exponencialmente protegida contra tudo e todos. A pena prevista, inclusive para mim que escrevo esse e-mail poderá ser de 4 anos de prisão por crime de homofobia.
Por isso eu peço a vocês que esclareçam também seus amigos, repassando esse e-mail através das redes sociais - ORKUT, FACEBOOK, E-MAIL - e, PRINCIPALMENTE, assinando o abaixo-assinado presente no site do Instituto Plínio Correia de Oliveira (LINK ABAIXO). Se possível, enviem um e-mail para os Senadores de seu estado deixando clara sua opção contra a aprovação dessa lei.

Um comentário:

Katiana Nascimento disse...

Muito louvável a atitude as palavras do nosso irmão Petterson. Que assim sejamos profetas que anunciam a verdade, pois se não falarmos as pedras falarão por nós!!!!
Que a Virgem Maria nos abençoe!!!

Katiana Nascimento