sábado, 29 de outubro de 2011

Peregrinação é despojamento

Sonhos que se tornam realidade... Nos próximos dias estarei não apenas sonhando, mas experimentando a graça de um dia ter sonhado e de poder vivenciar momentos que certamente jamais se esvairão da minha memória e do meu coração. Nessa peregrinação rumo a Cidade Eterna - Roma e a Terra Santa, Deus me dá mais uma chance para que eu possa continuar sendo grato por tudo que tenho e que sou. Peregrinar a meu ver caracteriza-se por um despojar de si no sentido de que eu preciso me esvaziar para poder vivenciar experiências que preencham meu ser. Assim, estar na "casa" do Papa é uma alegria mais do que indescritível (quem me conhece sabe do que estou falando!) e caminhar na Terra Santa é algo... Confesso que faltou palavras! Deus me dê a graça de realmente peregrinar... rumo ao Coração de Deus... rumo a santidade... rumo ao céu - destino último de nossas almas! Rezem por mim e por todos aqueles que entrarão nesta mística oportunidade de encontro com Deus, isto é, nesta peregrinação.

Aproveito o ensejo para agradecer a todos aqueles que me desejaram boa viagem e com certeza levo em meu coração a alegria de muitos (coisas de amigos que se alegram com a alegria dos outros! Eu os amo demais!), além das diversas intenções que colocarei nas minhas humildes orações. Deus em tudo seja louvado! 

Por esse motivo, nos próximos dias não haverá postagens no blog Partilhando Nossa Fé, todavia, em breve trarei novidades e certamente partilhas desta peregrinação. Deus os abençoe!

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Nenhum comentário: