domingo, 11 de setembro de 2011

11 de setembro: 7 anos de muitas bençãos

Desde o dia 11 de setembro de 2001 que anualmente essa data (11/09) é motivo para documentários, homenagens, discussões e alertas... Foi nesse fatídico dia que milhares de pessoas morreram vítimas de um ataque terrorista! Essa história vocês conhecem muito bem. No entanto, no dia 11 de setembro de 2004, eu e minha amada Adélisan dissemos sim um ao outro perante a Igreja e toda a comunidade. Isso mesmo! Hoje muitos lembram daquela data "horrível", mas nós aproveitamos para enaltecer o Senhor por tantas bençãos derramadas naquele dia. Hoje comemoramos 7 anos de matrimônio, 7 anos de muito amor e por que não dizer, de aprendizado, de renúncias, de perseverança no amor de Deus. O Senhor escolheu justamente o 11 de setembro para selar o que Ele há muito tempo já tinha preparado, isto é, Danilo e Adélisan tornar-se-iam uma só carne!

Partilho a música que cantei naquela oportunidade para minha amada. Letra e música de minha autoria que expressam um pouco do que sinto pela minha metade. Deus nos abençoe por muitos anos... até que a morte nos separe!

"Foi do barro da terra, através do sopro da vida,
o homem assim surgiu.
Da costela desse homem, nasceu uma criatura,
a compnheira, a mais bela.

Deus criou essa união, sereis uma só carne,
um reflexo para o outro.
O auxílio nas dificuldades, a companheira nas batalhas,
enfim, és o meu tesouro.

Fomos feitos um para o outro,
Nós dois para Jesus: um casal de Deus.
Como Maria e José, respeitando e amando
Como filhos de Deus.

Incertezas e angústias, provações e muitas dúvidas,
Mas lá no fundo a vocação é o amor.
Eu amo você, você me ama,
Ele muito mais nos ama, nós amamos Jesus.

Vamos conseguir, Jesus Cristo é a vitória,
E motivo da nossa união.
Aceitar e compreender, você foi escolhido por Deus
Para ao meu lado permanecer".

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Nenhum comentário: