terça-feira, 10 de maio de 2011

09 de Maio de 2011 - "Inauguração" do Rancho São José

Com muita alegria e gratidão ao Senhor e a Virgem Maria, partilho com vocês algumas fotos da noite de ontem na qual estivemos reunidos no Rancho São José pela 1ª vez para rezarmos e bendizermos a Deus por tantas maravilhas e bençãos derramadas sobre todos nós. Essas partilhas das segundas-feiras são voltadas principalmente para as necessidades e intenções da Fraternidade Germinar. 

De forma especial agradeço imensamente aos amigos e irmãos Thomaz Gustavo (meu primo e noivo de Thalita), Thalita (noiva de Thomaz - ehehehe), Marquinhos (o irmão querido!), Allyson (Laço) e Ricaoj que partilharam conosco dessa alegria em poder acolhê-los em nossa casa, nosso cantinho, nosso oásis, nosso "poustinia"... Além destes, estavam presentes Seu Antônio (meu sogro), Ivânes (nosso vizinho e grande amigo), eu e minhas Marias!


Obrigado Senhor!!!

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

3 comentários:

laiane disse...

Amigo a casa, ou melhor, o rancho ficou lindo! Mas o quadro de Nossa Senhora ficou belo demais!!! Eu pude acompanhar o processo de pintura. Heheheh...
Toda vez que eu passava em frente e via o quadro, algo me chamava atenção e eu só achava parecido com vocês. Um dia caminhando com Lorena ela me disse lalá olhe que lindo, é de Danilo!
Ela nos conduza sempre e nos guarde como aquelas crianças! Sê sempre pequeno!

Laiane das Graças disse...

Falta a inauguração oficial com todo o Germinar! hahahhaha!
Estou felzi, por sua conquista... Muito bom vem nossos sonhos concretuzados.

Mas, confesso que não tive como não me deter nos quadros! A virgem que com sue manto nos envollve e "soreque" (não se escreve assim) que leva Jesus!

Anônimo disse...

Gostei demais dos quadros....
Ir. Pio do Santíssimo Mistério do Calvário.
"Quotidie morior."