terça-feira, 26 de abril de 2011

Escravos de Amor

Novidade no blog Partilhando Nossa Fé: Algumas ocasiões especiais (fotos) serão expostas neste espaço para partilhar com os demais amigos as graças infinitas que Deus derrama sobre nós!

Esses foram os neo-consagrados (José Carlos, Isadora, Aparecida, Eliane, Marcelino, Thalita, Débora, Thomaz e Alisson) e os que renovaram (Gilva, Laiane, Danilo e Adélisan) sua consagração a Sabedoria Encarnada através da Santíssima Virgem Maria na solenidade da Imaculada Conceição de Maria no dia 08 de dezembro de 2010 na Capela de Santa Teresa de Ávila na Mina Brejuí. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Stanley e contou com a presença de alguns amigos e familiares. 


Bendito seja Deus que cumulou a Santíssima Virgem Maria de tão excelsos dons, tornando-se nossa verdadeira Mãe e Rainha. Como disse nossa Rainha em Fátima: "Por fim o meu Imaculado Coração triunfará!" É nessa esperança que confiamos nossas vidas (inteiramente!) ao auxílio dessa augusta mãe, na certeza de que a Deus somos apresentados e que por ela somos ensinados a amar verdadeiramente o Verbo de Deus - filho de Maria - Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Obrigado meus irmãos pelo Fiat (Sim! Faça-se!) de cada um! Sejamos fieis a esse chamado que Deus nos fez através da Rainha do Céu e da terra. Desse modo, fica a pergunta: Quem serão os próximos escravos de amor? Pode ser você!

De um indigno escravo da Cruz e da Virgem Maria

Nenhum comentário: